Calendário Sensual de Bombeiros dá Frutos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Calendário Sensual de Bombeiros dá Frutos

O calendário arrojado dos Bombeiros Sapadores de Setúbal já deu frutos. Ontem foi inaugurada uma infraestrutura desportiva, construída com as verbas reunidas através do calendário, no jardim de infância e ATL O Palhacinho, que pertence à instituição de solidariedade social Liga dos Amigos da Terceira Idade (LATI), em Faralhão, Setúbal.

"Escolhemos a LATI porque foi uma organização que se identificou com o nosso projeto, revelou Daniel André, mês de julho no calendário de 2014 e um dos coordenadores do projeto. Segundo Daniel, os bombeiros de Setúbal decidiram imitar as corporações norte-americanas. "Inspirámo-nos em alguns corpos de bombeiros dos Estados Unidos, inclusive no corpo de bombeiros de Nova Iorque, que já há muitos anos têm projetos deste género."


Tiago Silva, mês de agosto e o outro coordenador do projeto, revelou que vai haver uma nova edição. "Era segredo, mas vamos realizar uma edição 2015 com o tema cancro da mama no homem. O projeto foi iniciado em maio, portanto já temos fotografias tiradas", contou.

O bombeiro, de 29 anos, referiu que ainda não foi possível contabilizar as verbas reunidas com a venda do calendário ousado: "Não há valores certos, porque isto é um projeto dinâmico e, como tal, estamos em constante investimento." Tiago Silva também não consegue determinar a quantidade de calendários 2014 vendidos. "É impossível saber o número certo, mas foram milhares. Só na primeira semana esgotámos os quatro mil calendários que tínhamos em stock".

Fonte: Correio da Manhã


Sem comentários:

Enviar um comentário